segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unidos, Até que o interesse os Separe...



A declaração de nosso “digníssimo” presidente da CBF, cujo qual eu não quero citar o nome para não “emporcalhar” mais ainda o post, deixa claro quem são os verdadeiros “idiotas” do nosso futebol.

 NÓS.

 Sim, somos nós.

 Nós que ainda perdemos nosso tempo, torcendo e acreditando em uma integridade esportiva que há tempos não existe mais.

"O Marco Polo Del Nero tem condições de me substituir a qualquer momento e em qualquer condição. Mas me sinto em condições de continuar respondendo. Continuarei na CBF e no COL".

 Não almejo ser sensacionalista, e muito menos fazer borrasca, por qualquer “A ao contrário”, que essas pessoas de “alto nível de dignidade” dizem, mas eu não suporto a “cara de pau” dos caras;

 Vem á público comprovar que tudo está interligado;

 Do mesmo jeito que o “presidente mais vitorioso” da história da CBF, (cujas maneiras empregadas para obter essas conquistas é melhor deixar em OFF), ainda continua mandando na entidade, quem substituir o presidente atual, será de grau de dignidade á altura, do mesmo nível de caráter.

 É uma vergonha.

Mais uma vez afirmo...
 Tenho nojo de vocês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário