quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tô aqui sem assunto




Hahaha, olá pra vocês.
Sei deveria falar de futebol ou
Qualquer outro esporte que eu goste, o foda é que não gosto
de nenhum mas isso só porque não sou bom em porra nenhuma.
E pra falar a verdade nunca entendi o gostar de algo com
Homens correndo atrás de uma bola, tô zoando é a paixão
do brasileiro.
 Puts bem que as coisas poderiam ser mais fácil.
Tipo quando o Brasil na copa de 34 passou pela primeira fase
Sem precisar jogar porque o Peru desistiu, sabe acho que falta a iniciativa.
Como o do Preguinho que foi o autor do primeiro gol brasileiro em copas.
““Talvez eu precise optar por um estilo” Futebol total “ é minha gente foi
Uma tática usada pelos holandeses (70) em que todo jogador era atacante e defensor.
Talvez precise de mais concorrente isso ocorreu na copa de 82 em que foi
aumentado de 16 para 24 o número de finalistas;
Acho que vou pensar por 11 anos
Como fez o Corinthians que por todo esse tempo não conseguiu ganhar do Santos.
Mas vou envelhecer só, e falando em velho, o Sport clube Rio Grande é o
Time mais velho do Brasil fundado em julho de 1900.

Fico por aqui e pra falar a verdade gosto de esportes só não
De pratica-los é muito empenho.

Ainda mais pra mim que sou
Preguiçoso.

Valeu,  abraços.

 
Mais um fruto da parceria com o blog “Fabulações de uma Mente Precária

Nenhum comentário:

Postar um comentário