domingo, 29 de julho de 2012

Série C



5ª Rodada 1ª Fase
  
Grupo A
 Cuiabá 0X0 Santa Cruz

O palco era o Presidente Dutra, em Cuiabá. Os artistas eram o time da cidade e o tradicional Santa Cruz-PE.
Durante o jogo o alviverde comandou as iniciativas e via o Santa Cruz defender-se e tentar os contra-ataques, mas nada com muita ênfase.
  Foi sofrível. Um jogo de pouca qualidade técnica e muita vontade de ambas as equipes, o placar não saiu do zero, e complicou a situação para as duas equipes.
O time de Cuiabá está na zona de rebaixamento, mais precisamente em nono com três pontos, já o time pernambucano é o sétimo, com sete pontos.
Na próxima rodada o Cuiabá recebe o Fortaleza, enquanto o Santa medirá suas forças, em casa frente ao Icasa-Ce.



 Icasa 1X0 Guarany Sobral

 Em uma partida bem movimentada com grandes oportunidades de gols para ambos os lados, os rivais cearenses iam findando o jogo no zero, até que ao quarenta e seis minutos da segunda etapa o zagueiro artilheiro André Turato marcou de cabeça e garantiu a liderança do grupo A, para o time alviverde. Já o Guarany cai para a oitava posição, próximo a zona de rebaixamento.



Salgueiro 6X2 Luverdense

Teve mais gols em Pernambuco, que na tarde da Série A no domingo.
Em um jogo muito movimentado o Salgueiro não teve dó da Luverdense e goleou.
O destaque do jogo foi o atacante Marciano que marcou quatro vezes, e comandou a chegada do Carcará no “G4” da competição, assumindo a quarta posição com sete pontos, dois a menos que o Luverdense, que agora é terceiro.
Na próxima rodada Salgueiro vai enfrentar o Águia, Já o Luverdense vai à Sobral-CE, enfrentar o Guarany.



Fortaleza 2X1 Treze

O jogo foi bom, com boas oportunidades para os dois lados, tanto que o Treze largou na frente ainda no primeiro tempo, Rodrigo Pardal apareceu cara a cara com  o goleiro cearense e não desperdiçou, 0 á 1.
No segundo tempo o time cearense voltou com outra disposição e virou o jogo, gols de Waldison e Micão.
 Com a vitória o Fortaleza assume a vice-liderança da chave com dez pontos, mesmo número do Icasa, porém perde nos critérios de desempates. Já o Treze, continua com um ponto na lanterna do grupo, e já deve ascender a luz de alerta, pois a série D é logo ali.



Amanhã, ainda se enfrentam Paysandu e Águia de Marabá, em Belém, no fechamento da rodada.



Grupo B

Santo André 1X1 Oeste

Bom jogo. O Oeste abriu o placar logo aos dez minutos de partida, com o gol de Serginho, após bela tabela com Samuel, mas o Santo André conseguiu o empate com Janaí. Com o empate os dois times permanecem com sete pontos em sexto e sétimo, com vantagem para o Oeste no critério de mais vitórias.
Na próxima rodada, o Oeste joga em casa, na sexta-feira, às 19h30, contra o Duque de Caxias. O Santo André vai a Minas para enfrentar o Tupi, no sábado, às 16h, em Juiz de Fora.



Vila Nova/GO 0X0 Tupi

Empate frustrante para os donos da casa. Na véspera do aniversário de 69 anos o Vila Nova convocou sua torcida para o jogo contra o lanterna do grupo. Tinha tudo para ser fácil, mas não foi.
 A torcida compareceu, mas, a vitória não veio.
Em um jogo fraco, com Pedro Junior desperdiçando penalidade para o time goiano, o placar não saiu do zero e frustrou  os mais de onze mil pagantes no Serra Dourada.
Com o empate o Vila se mantém na terceira posição do grupo com oito pontos, dois a menos que os lideres Madureira e Caxias e seis a mais que o Tupi, lanterna do grupo B.



Macaé 2X2 Brasiliense

Jogo movimentado, mas fraco tecnicamente, o empate não podia ser melhor resultado. 
Justo.
Com o 2 á 2 o time carioca é quarto com oito pontos, já o Brasiliense é o oitavo com quatro.



Duque de Caxias 0X1 Chapecoense

Com um primeiro tempo morno e um segundo tempo frio, Duque e Chapecoense iam empatando em zero, até que aos quarenta e cinco minutos da segunda etapa, Jô colocou na rede e garantiu a vitória do time Catarinense.
Com a boa vitória fora de casa o time do Sul chega aos oito pontos e cola no Grupo de classificados para a próxima fase, ocupando atualmente a quinta posição.
Já o Duque de Caxias ficou com três pontos na nona posição.




Caxias 2X0 Madureira

Jogo bem movimentado, aonde o Caxias mostrou que tem potencial para subir, já o time carioca apostou nos contra ataques e não se deu bem, mas tem tudo para conseguir passar à próxima fase.
Com o resultado, o Caxias chegou aos dez pontos, na segunda colocação do Grupo B. Só não passou o líder Madureira, já que ficou com um gol a menos no saldo. Se tivesse feito, 3 a 0, a liderança seria gaúcha. Os times estão dois pontos a mais do que os concorrentes, que vem logo seguida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário