sábado, 14 de julho de 2012

A culpa é do tempo... Passou... Passou



"É por isso que começamos a fortalecer os nossos mecanismos de controle, para evitar que algo assim possa acontecer no futuro. O Comitê de Ética, que foi criado em 2006 por iniciativa minha, é um resultado direto do caso ISL", explicou.

Não. Não. Eu não vou falar besteira, eu não vou falar besteira...
Eu vou falar besteira.
  
Repito: devemos dar aos porcos, o que é de direito dos porcos.

 Ontem o presidente da FIFA, que me guardo no direito de não falar o nome, pois de sujo neste post, já chega o caráter do superior esportivo, publicou uma nota referente ao caso da ISL, que dizia o seguinte:

"Naquela época, pagamentos desse tipo podiam até mesmo ser deduzidos do imposto de renda como despesas profissionais. Hoje, seriam puníveis pela lei. Não se pode julgar o passado com base nos padrões atuais. Do contrário, resultaria em um julgamento de índole moral. Eu não podia ter conhecimento de uma infração que nem era considerada como tal".

 Definitivamente é nojento.

 Por que essa pronta defesa a Teixeira e Havelange?
Negócio de “compadres”. Negócio sujo.

 Pessoas indignas que coordenam todo esse mundo chamado “Futebol”.
Fonte de alegria, de esperança para garotinhos de todo o mundo, mas simplesmente, fonte de enriquecimento ilícito para canalhas, sem um pingo de moral e decência.

Outra coisa, nas palavras do fanfarrão, “- Subornos fazem parte dos salários da maioria da população". Referindo-se a África e a América do Sul.

Do meu salário não faz. E do seu leitor? E do seu “Grande administrador do Futebol Mundial”?

Cada palavra desse cidadão mostra cada vez mais seu grau de decência e honestidade.

Mas mesmo assim...
Quem acha que isso vai terminar em nada?

Vai ser só mais um barulho, em uma administração já tão conturbada.

Afinal...
Alguém já viu “safados” se dando mal?








Nenhum comentário:

Postar um comentário