domingo, 29 de julho de 2012

Ou fere ou alisa!


Não entendo mais nada.

Desde que abandonou os gramados do futebol, aonde foi uns dos melhores que eu vi, Romário vive na contradição de criticar e apoiar a CBF.
Romário participou da campanha para o Brasil receber o Mundial de 2014 e chegou até mesmo a pleitear uma função de embaixador oficial do evento em visita à África do Sul durante da Copa de 2010, mas se tornou crítico feroz da gestão Teixeira quando foi eleito deputado federal. Amenizou o tom com a chegada do ex-parceiro de seleção Ronaldo ao COL (Comitê Organizador Local), mas com a crise que “derrubou” Ricardo Teixeira, Romário fez menções de uma intervenção da República para com a CBF.

 “... Só mesmo o governo federal pode resolver e ajudar. Tem que colocar uma pessoa técnica, que seja profissional, honesta e capaz", afirmou Romário.

 E chegou a criticar a escolha de Marin para o cargo:
E sabe quem é esse, galera? “É aquele que roubou a medalha do moleque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior”, afirmando ainda que Marin era despreparado para o cargo.

 Nos últimos dias, ainda criticou o dirigente, pois ele, Romário, era contra a ida de Huck para as Olimpíadas, ocupando uma das três vagas para maiores de 23 anos, ao invés de mais um zagueiro.

 "Não entendo o presidente da CBF. Ele falou que dava uma conferida em todas as convocações alguns dias antes e deixou passar isso. Quer saber: ele não deve entender p... nenhuma de futebol".

 Por fim, o deputado mostrou-se descrente de que a CBF mude, em alusão à saída recente de Ricardo Teixeira. "É por isso que nós caímos para o 11º no ranking da FIFA. Os que mandam não conhecem p... nenhuma. Conversei, ajudei, mas realmente está difícil".

 E até previu mais um escândalo. "A CBF vai promover um campeonato de futebol Sub-15 com jovens nas comunidades do Rio. Já vem sacanagem aí. Pode acreditar que tem olheiro metido nessa parada para ganhar um dinheiro".

 Até ai tudo bem...
Mas...

 Hoje vi o Deputado Romário posando para fotografias com o presidente da Confederação que ele tanto criticara.

 Ao fundo um jogo sofrível de assistir, com duas seleções previsíveis.

 O deputado ainda parabenizou Marin e desejou boa sequencia de trabalho ao comandante e boa Olimpíada para a seleção.

Não entendo mais nada...
Tudo joguinho de interesse. Que feio e desagradavel hein?  





Nenhum comentário:

Postar um comentário