terça-feira, 31 de julho de 2012

A Zebra veste...


Azul e Branco
     
     Data: 24 de abril
     Local: estádio La Bombonera, em Buenos Aires 


Boca Juniors 0X1 Paysandu


 O jogo
    
  Amparados pela torcida, que não chegou a lotar o estádio, os argentinos começaram em cima do rival e quase abriram o placar logo aos 4min, quando Delgado cobrou falta de longa distância e o goleiro Ronaldo foi até o ângulo esquerdo para espalmar pela linha de fundo.
     
     Posteriormente ao assombro primário, o Paysandu começou a se acertar em campo e criou duas grandes oportunidades de gol. Aos 10min, o atacante Iarley arriscou um chute de fora da área e a bola passou à esquerda do gol.
     
  Aos 18 minutos Iarley fez grande jogada, que só não foi melhor que a defesa de Pato.     
Aos vinte e um minutos o árbitro decidiu mostrar quem mandava em campo e no primeiro “bolinho”, botou na rua Robgol e Rodriguez.           
     
 No segundo tempo a catimba argentina funcionou e Vanderson acerou um soco em Schelotto, cartão vermelho no paraense.
Com um jogador a menos o Paysandu se concentrava em contra-atacar, e foi assim que saiu o gol, Iarley, em mais uma bela jogada, driblou dois defensores e bateu, para fazer história.     
     O arqueiro Ronaldo ainda salvaria cabeçada de Cagna, livre na área.
Quando o arbitro apitou o final da partida, a história estava escrita; O Paysandu ganhava do Boca Juniors dentro da temida La Bambonera.     
   
Ficha Técnica:

 BOCA JUNIORS
    Pato Abbondanzieri; Ibarra (Calvo), Burdisso, Crosa e Clemente Rodríguez; Battaglia (Moreno), Cascini, Cagna (Tévez) e Donnet; Guillermo Barros Schelotto e Delgado
     Técnico: Carlos Bianchi
     
     PAYSANDU
     Marcão; Rodrigo (Gino), Tinho, Jorginho e Luís Fernando; Sandro, Vanderson, Lecheva (Bruno) e Velber (Rogerinho); Iarley e Robson
     Técnico: Darío Pereyra







Nenhum comentário:

Postar um comentário