quarta-feira, 11 de julho de 2012

No revelar das caras!!!



  Não é surpresa.

Todos já esperavam e até sabiam.

 Mas faltava a confirmação judicial.
  E ela veio.

 A partir de hoje, ninguém que chamar João Havelange e Ricardo Teixeira de safados, pode ser desmentido.

 Documentos revelados hoje comprovam que Ricardo Teixeira e seu ex-sogro, o ex-presidente da FIFA João Havelange, receberam suborno da ISL, empresa da Suíça que negociava os direitos de transmissão dos jogos das copas do mundo.



 A dupla de “Super heróis”, recebeu 15,6 milhões de dólares entre 1992 e 2000, por meio de empresas de faixada. Certa parte dessa quantia foi “devolvida” em troca do sigilo dessa palhaçada.

 Isso comprova, nas mãos de quem estava e está, repito ESTÁ, o futebol brasileiro.

 Pessoas de caráter duvidoso, ou melhor, antes era duvidoso, agora a falta dele é comprovada.

 Que enriqueceram, e continuam, repito novamente, CONTINUAM ENRIQUECENDO, “nas costas” da CBF e consequentemente, nas suas costas, torcedor de bem.

 Pra quem não sabe Ricardo Teixeira e seu Ex-sogro, (é pelo visto a safadeza é de família), recebem uma aposentadoria milionária da Confederação, pelos serviços prestados.

 É um “cuspir na cara” das pessoas honestas desse país.

 Blatter, disse que não sabia da palhaçada, e mais, publicou uma nota, em agradecimento à divulgação dos documentos ocorrida hoje na Suíça, e claro, lembrando que foi ele quem pediu a divulgação dos mesmos, no ano passado.

 É o querer mudar de lado, enquanto há tempo, posar de bonzinho para safar-se da “guilhotina”.

Mas quem come com os porcos, sempre se suja com a lavagem.

Ricardo está nos EUA, e desde que deixou a CBF, para evitar a prisão, (além de safado, é esperto), está “enclausurado” em sua mansão em Miami, e que tudo indica,  é mais uma propriedade fruto do dinheiro de suborno e outros meios ainda não revelados, mas imagináveis, olhando pela cara do suspeito, pelo seu ”currículo judicial”, e pelo seu “alto grau de honestidade”.

Daí aos porcos, o que é dos porcos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário