domingo, 24 de junho de 2012

Quanto “maior” o jogo, maior a palhaçada.



 Não adianta, nada esconde o “Rabo preso” da diretoria do Corinthians, com as “Torcidas Organizadas”.
 
 Mais uma vez, a direção do clube paulista mostra o “seu nem aí”, para os torcedores, digamos assim, “comuns” do time.

 Devido á baixa quantidade de ingressos disponibilizados pela direção do Boca Juniors, para o primeiro jogo da decisão da Libertadores, apenas 2450 ingressos, a alta cúpula corintiana resolveu disponibilizar a quantia somente para a agência de viagem do clube, a “Vai Corinthians”, o plano “Fiel Torcedor” e para as torcidas “organizadas” .

 Inexistindo, assim ingressos nas bilheterias.
  
 Ou seja, ou o torcedor “comum” do Corinthians compra o caríssimo pacote de “viajem” do clube, ou entra no meio da torcida organizada, se não, só assistirá de casa a decisão em La Bambonera.

 É uma falta de respeito, pois  o torcedor “comum” é quem carrega o time nas costas, que dá entrada ao clube, diferente de muitos membros da torcida organizada que só fazem envergonhar o nome do clube.
  
 Mas torcedor “comum”, não possui força, para “melar” e até derrubar mandato. Não consegue entrar no treinamento e  fazer protesto aflorando assim suspeitas em direções já conturbadas.

  É um “a gente dá uns privilégios, e vocês não tumultuam”.

 Na maioria das vezes, é puxar saco de bandido.
 Até aonde vai isso?
 ?

Um comentário:

  1. Sera que tem como contratar a torcida organizada para guarda pessoal, o mundo anda em uma onda de um novo virus chamado UFC ops quero dizer violencia e outo-degradação

    ResponderExcluir