sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quando um sonho tem tudo pra se tornar... Pesadelo.




 Eu sei, tá cedo; Eu sei estão privilegiando a competição mais importante, Blá Blá Blá e Blá Blá Blá.
  
O Corinthians ainda não estreio no Campeonato Brasileiro.
  
Três jogos, UM PONTO. Nenhuma Vitória.
 Está na hora de acordar.
  
Até por que o Santos é favorito na SEMIFINAL,(e não estou passando a responsabilidade pro lado praiano, não, o Santos é favorito contra qualquer time brasileiro, hoje).

 E se perder pro Santos, algo normal.
  
Entra no Brasileiro, arrasado, cabeça abaixada e nas ultimas colocações.
 Não, não estou dizendo que o Corinthians vai cair, pelo menos não tem time pra isso.
 Só que fazer um campeonato, obrigado  a vencer para recuperar um período perdido, não é fácil.
  
O empate de ontem à noite, foi simplesmente HORRÍVEL.
 Um jogo feio, (não que isso não seja o normal do campeonato, mas essa rodada foi assombrante), de dois times “fracos”.

 O Corinthians por falta de vontade e de “cabeça”, querendo resolver tudo de vez para se concentrar no Santos. E o Figueirense, que saiu feliz de um Pacaembu, onde um ponto contra um Corinthians, padrão Corinthians, seria bom resultado.
  
 Agora tem o Grêmio no Olímpico, pra mim um dos fortes candidatos ao título, e em casa com o time titular... Não sei não...
  
 Está na hora de acordar...
 Se não...

 Salve São Jorge.





Nenhum comentário:

Postar um comentário