quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova Cede, velhas promessas...



Alguém conhece essas imagens?

 







  Provavelmente ninguém cruzou com elas na ida para o serviço, na ida para o estádio, ou pra qualquer lugar em qual seu destino mandará.

  Sabem por que afirmo isso?

 Por que essas construções de fato, não existem.

  Essas são fotos, meramente ilustrativas, da nova cede da CBF, anunciada no dia 28/09/09, e com provável inicio de construção para janeiro de 2010.
  
 Na época, lembro que o, até então, presidente da CBF, Ricardo Teixeira não quis declarar qual era o valor do terreno adquirido e muito menos o valor da construção final; Apenas afirmou que o terreno comprado era de um valor considerável e o dinheiro empregado seria somente o da Confederação.

 Primeiramente.

E daí que o dinheiro seria só o da CBF?
  
Quem dá dinheiro ­à CBF, não seria o torcedor? Ou seja, nós? (Pelo menos o dinheiro “limpo”). Então temos sim o direito de saber como ele é usado, quando, quanto e aonde.

Mas o pior ainda estava por vir, quase três anos depois e o projeto ter ficado apenas no papel, Marin, agora presidente da CBF, anunciou na tarde de hoje, que a Confederação adquiriu um novo terreno, no valor de SETENTA MILHÕES, para a construção da NOVA cede.

 O enganador é outro, mas a conversa e os palhaços são os mesmos.
  “Além da estrutura administrativa, o local abrigará um Museu do Futebol”.
Com a novidade, o terreno comprado por Ricardo Teixeira, também na Barra, deve ser usado apenas como o futuro centro de treinamento da Seleção Brasileira.

 É muito ”dinheiro da CBF”, jogado fora.

Um show de cinismo, incompetência e esperteza.

Será que ainda podemos confiar nessa entidade, já tão azorragada por escândalos?
  
Assim vou acabar me equivocando e achando que vocês são desonestos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário