domingo, 17 de junho de 2012

Não Estou entendendo.




 O Corinthians foi até Campinas hoje, buscar contra a Ponte Preta, sua primeira vitória no Campeonato, e deixar à incômoda última posição do torneio.

 Reparem na escalação: Júlio César, Weldinho, Antônio Carlos, Wallace e Ramon. Marquinhos, William Arão, Ramires e Douglas. Elton e William.
  
 Sim era mais uma vez o time considerado reserva.
 Porém, não é esse o ponto que quero chegar.

 Quero expor aqui minha indignação com o “caso Liédson”.
  
 Um dos principais responsáveis pelo titulo do Brasileiro do ano passado, e sem dúvida alguma o melhor centroavante da equipe, Liédson é reserva do time B.
  
Em baixa no começo do ano?
 Verdade.
  
Mas tem muito mais gente por lá que está em baixa desde que resolveu começar a jogar futebol, provavelmente enganado por algum empresário que mentiu, dizendo que o “guri” possuía talento pra coisa.
  
 Me refiro ao Elton, ao Adilson, ao Douglas, (esse último que até tem uma certa qualidade, mas só a mostra quando quer, o problema que pelo que parece ele nunca quer demonstrá-la, ou pelo menos, eu prefiro acreditar nisso).
  
 Quer colocar os dois no ataque, Elton, provavelmente para “puxar o saco” de algum empresário, e William para ser o atacante da semifinal contra o Santos, e assim pegar ritmo? Coloca.
  
 Mas então começa com três atacantes e mete o Liédson junto, por que improvisar o menino Marquinhos, zagueiro como volante e deixar o “levezinho” na reserva?
  
 Alguém acha que em 15 minutos dentro de campo, como foi hoje, ele vai fazer três gols, arrebentar e retomar a confiança e a titularidade?  
Acho que não né?

 Tudo bem que eu acho mais fácil o Liédson fazer três gols em 15 minutos do que o Elton fazer “tudo isso”, no campeonato inteiro.
  
 Algo de estranho está acontecendo.
  
 Gravem o que eu vou escrever, se o Corinthians deixar acabar o contrato do camisa 9, e perde-lo para outro clube brasileiro, o “cara” vai meter gol pra caramba, enquanto o Corinthians vai estar com Adilson, Elton...
  
"Eita diretoria, competente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário