domingo, 26 de agosto de 2012

Série C



Grupo A

Santa Cruz 6X1 Águia 

Que bom ver o Santa Cruz jogando como gigante, que de fato é.
Em uma apresentação de gala no Arruda, o coral não teve dó do time paraense, e com a vitória assumiu a terceira posição.
 Já o Águia cai para sexto, mas ainda tem reais chances de classificação.



Paysandu 1X1 Icasa
 Bom jogo em Belém. O Paysandu dominou, dominou, mas não decretou a vitória, e aos quarenta e dois minutos, Bismarck, de falta, deu o importantíssimo empate para o Icasa, que assume a sétima posição, mas ainda vê mais de perto a D, do que a B. Já o Paysandu, cai para quinto, com os mesmos pontos que o Salgueiro, mas perde no saldo de gols, para o time pernambucano.



Fortaleza 4X1 Guarany/CE

Show no Ceará.  Com grande atuação do veterano Geraldo, o Fortaleza dominou as ações do jogo, e com a vitória permanece a um ponto do líder Luverdense, já o Guarany, já está sentindo o cheirinho, da série D.




Cuiabá 1X1 Salgueiro

Jogo ruim, sofrível de assistir, (acompanhei o compacto em um blog, cujo qual me fugiu o nome, da torcida do Salgueiro), com o resultado, o Salgueiro caiu para quarto, já o Cuiabá, subiu para oitavo e deixou a zona do rebaixamento.
 


Treze 1X2 Luverdense

Quem vai parar o Luverdense?
O time embalou, e ninguém mais consegue detê-lo.
Sem grandes destaques individuais, a equipe mato-grossense tem no “espirito de equipe” seu principal trunfo.
A vitima de hoje foi o Treze, que mesmo jogando em Capina Grande. Não foi páreo para o verdão.
Com o resultado, o Treze voltou para a zona de rebaixamento, já o Luverdense assumiu novamente a liderança que havia perdido para o Fortaleza, no sábado.
 Na série C, não se fala em outra coisa, há não ser no confronto entre as duas equipes, que acontecerá dia nove de setembro, em Fortaleza, mas antes disso o Luverdense ainda joga em casa contra o Paysandu, na abertura do segundo turno.


Grupo B

Madureira 1X1 Oeste

Jogo fraco e equilibrado. Com o resultado, os dois times chegaram aos 14 pontos, o Oeste é quarto e o Madureira é quinto no Grupo B da competição. A equipe de Itápolis leva vantagem no saldo de gols.


Caxias 0X1 Duque de Caxias
Faz três semanas que falei, que o Caxias era a sensação da Série C, e pra mim uma das grandes favoritas ao acesso.
 Foi só falar. E olha no que deu.
Hoje a equipe gaúcha, não apresentou um bom futebol e foi surpreendida pela fraca equipe carioca.
Com o resultado, o Caxias cai para a sexta posição do grupo, já o Duque sobe para sétimo, e volta a sonhar com o acesso.


Santo André 0X3 Macaé

Saudades daquele Santo André campeão da Copa do Brasil.
Em um jogo totalmente dominado pela equipe carioca, o Santo André viu sua situação na tabela ficar perigosa, já o Macaé apronta pela segunda vez fora de casa na competição, assume a segunda posição, e embala.



Vila Nova 1X0 Brasiliense

Hoje, quem apostar na permanência do Brasiliense na Série C, é deveras corajoso.
O time jogou muito, mais muito mal, em Goiânia. Erros bobos, tentativas de jogadas individuais de jogadores sem nenhum talento.
Sorte que do outro lado, estava um Vila Nova, que também esqueceu o bom futebol no vestiário.
 Resultado um jogo horrível, talvez o pior da competição até agora.
Com um gol de pênalti, convertido por Rafael Vaz , o Vila venceu e assumiu a terceira posição, já o Brasiliense caiu para último colocado.



Tupi 1X0 Chapecoense

Para mim, Zebra.
O time do Oeste catarinense, vinha apresentando um bom futebol na competição. Viajou para enfrentar um dos últimos colocados e ... perdeu.
Em um belo gol de voleio de Hugo, logo aos doze minutos de jogo, o Tupi conseguiu a segunda vitória na competição e deixou a lanterna, agora é nono, já o Chapecoense perdeu sua série de cinco jogos sem perder, mas não perdeu a liderança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário