domingo, 19 de agosto de 2012

Série C



Grupo A

Águia Marabá 5X1 Treze

Com este resultado, o Águia chegou aos 12 pontos e assumiu a quinta colocação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
  Logo o Treze, que chegava acondicionado por dois resultados prosaicos consecutivos, para nos sete pontos, todavia permanece fora da zona de rebaixamento, em oitavo, com os mesmos sete pontos do Cuiabá, nono colocado.




Guarany/CE 3X4 Cuiabá
Nem parecia jogo de série C. Nem parecia o confronto do nono e o décimo colocado, ou seja, dos lanternas. A não ser pelo público, menos de 600 pessoas.
O Guarany agora é o lanterna do grupo A da Série C, com somente 4 pontos, enquanto o Cuiabá se iguala com o Treze na tabela, com 7 pontos, mas aparece em penúltimo lugar, e ainda na zona de rebaixamento.
 Ainda acho que “morrem abraçados”...



Luverdense 2X1 Santa Cruz
Alguém aí, pare o Luverdense!
Nem a camisa, e o elenco melhor qualificado do Santa Cruz foram capaz de deter o líder do grupo A. O Luverdense fez mais uma vitima, e agora lidera com 18 pontos e 100% de aproveitamento, já o Santa Cruz cai para a sétima posição com dez pontos.





Icasa 0X2 Fortaleza
No clássico cearense, a tradição do Santa Cruz falou mais alto.
Com o resultado o Icasa desperdiçou a chance de entrar no G4, paralisando nos dez pontos e desabando para a sexta colocação. O time está a dois pontos do Paysandu, quarto colocado, e a três do Cuiabá, que está na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos 17 pontos e segue na vice-liderança.
Gigante Fortaleza.



Salgueiro 1X1 Paysandu
Jogo fraco e empate ruim para os dois lados!
O Salgueiro, permanece em terceiro com 12 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Paysandu, porém ambos virão a aproximação do Águia de Marabá, que goleou na rodada, e começa a desejar a vaga.



Grupo B
Oeste 1X0 Tupi
Com a vitória, o Oeste foi a 13 pontos ganhos, chegando a terceira posição. Já a equipe mineira caiu uma posição e agora é a lanterna, com apenas seis pontos.



Brasiliense 2X1 Caxias
No jogo dos opostos no grupo B, venceu o do “extremo Sul”.
O Brasiliense levou a melhor, saiu da lanterna, mas não da zona de rebaixamento, e tirou do Caxias a liderança do grupo, que agora é da Chapecoense.



Macaé 3X0 Vila Nova/GO
O Macaé reencontrou o caminho das vitórias e embolou a briga por vaga no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.
 O time fluminense contou com uma tarde infeliz do Vila Nova para vencer os goianos, por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Moacyrzão, em Macaé,
Assumiu a quinta posição e volta a sonhar com a vaga, já o Caxias, já o Vila cai para sexto, ambos com onze pontos.




Duque de Caxias 3X2 Santo André
Com o resultado, o Santo André permanece na sétima colocação, com 11 pontos, há apenas três da zona de rebaixamento. Já o Duque de Caxias conseguiu respirar e saiu do zona de rebaixamento com a vitória. Agora os cariocas ocupam a oitava colocação, com nove pontos.



Chapecoense 1X0 Madureira
Embalou...
Com o resultado, a Chapecoense foi aos 15 pontos ganhos, assumindo a liderança isolada do Grupo B. Já o Madureira permaneceu em quarto, ainda na zona de classificação, com 13 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário