domingo, 5 de agosto de 2012

Série C



Santa Cruz 4X0 Icasa

 O Icasa vinha de um bom resultado, mas sucumbiu frente à força do estádio Arruda e do gigante peso da camisa do Santa Cruz.

 Quatro á zero, fora o baile. Gols de Fabricio Ceará, Dennis Marques, (que reencontrou seu futebol por lá), Edson Borges e Flávio Caça Ratos.

 O Santa assumiu a quarta posição com, dois a menos que o Luverdense, líder do grupo A com doze e perdendo no número de vitórias para o Icasa, que no momento ocupa a terceira posição.



Águia 2X2 Salgueiro

Em confronto na busca pela vaga entre os quatro primeiros, resultado ruim para os dois que se mantém em quinto e sexto respectivamente. Ainda na briga, mas não pode haver vacilo.
  


Cuiabá 0X0 Fortaleza
Jogo fraco, aonde só o Cuiabá buscou o ataque. O time Cearense viajou pra se defender e fez isso muito bem, sem gols no placar, sem mudança na situação: o Fortaleza classificando, já o Cuiabá caindo.



 Guarany 0X1 Luverdense
Parece que depois do sacode que levou na ultima rodada, o Luverdense acordou e hoje fora de casa bateu o Guarany de Sobral, com gol de Raul Prata, o time cearense ainda perdeu pênalti, no segundo tempo...



 Treze 1X0 Paysandu
Enquanto o Treze não sabia o que era vencer até então, o Paysandu buscava a volta ao grupo dos quatro que passarão para a próxima fase...
Deu Treze, mesmo com um á menos desde a expulsão do zagueiro Thiago Messias, aos nove da segunda etapa, o time da Paraíba superou o tradicional time paraense e volta a sonhar  com algo maior, mas acho difícil. 





Classificação Grupo A

1° Luverdense      12
2° Fortaleza          11
3° Icasa                 10
4° Sta. Cruz          10
5° Águia                 9
6° Salgueiro           8
7° Paysandu           8
8°Guarany             4
9° Treze                 4
10° Cuiabá             4



 Grupo B


Oeste 1X0 Duque De Caxias

O time paulista precisava da vitória para voltar a figurar na zona de classificação para a próxima fase, já o time carioca está em uma má fase e corre risco de descenso. Por isso entrou no gramado com uma postura estritamente defensiva e se deu mal.
Com um gol solitário de Dezinho, o Oeste venceu e assumiu a terceira posição, já o Duque soma mais um tropeço e é o nono colocado, caindo se terminasse hoje.



Madureira 2X1 Macaé
No duelo carioca, o tricolor suburbano levou a melhor. Com gols de Lindoso e Erick, e Gedeil descontando para o Macaé, o Madureira assumiu a ponta do grupo B com treze pontos, já o Macaé permanece em sexto, se distanciando da vaga.



Tupi 0X0 Sto. André
 Jogo fraco e sem qualidade técnica. Com os dois times precisando da vitória, as duas esquadras partiram para o ataque desorganizadamente e não obtiverão êxito. Resultado, Sto. André sétimo, Tupi décimo.



Brasiliense 1X1 Chapecoense
O Chapecoense mais uma vez conseguiu um bom resultado jogando longe do Oeste Catarinense. O empate não dá tranquilidade, porém mantém o clube na zona de classificação. O time Candango é o oitavo, e já está com o sinal de alerta ligado.



Caxias 2x1 Vila Nova
Uma das sensações da série C, o Caxias voltou a vencer e alcançou a segunda posição com a mesma quantidade de pontos que o líder Madureira.
Já o Vila permanece em quinto e tem boas chances de lutar por vaga.



Classificação Grupo B

1° Madureira      13
2° Caxias            13
3° Oeste              10
4° Chapecoense    9
5° Vila Nova         8
6° Macaé               8
7° Sto. André        8
8° Brasiliense       5
9° D. Caxias         3
10° Tupi               3

Nenhum comentário:

Postar um comentário