domingo, 5 de agosto de 2012

Campeonato Brasileiro? Aonde?



 Cruzes.

 Que rodada do Campeonato brasileiro foi essa? Aliás, que campeonato fraco tecnicamente que estamos acompanhando.

 Enquanto grandes meios de comunicação insistem em frisar que “- Que a revista X, elegeu o Campeonato Brasileiro como o 3° campeonato mais competitivo do mundo”, iludindo assim quem não acompanha a realidade diariamente, ou mesmo quem não pôde ver os “áureos tempos” do futebol bem jogado, a cada rodada que passa ocorre menos gols, mais faltas, menos dribles, mais zero á zero.

 Hoje à tarde parei, para acompanhar a 14ª rodada, que já havia começado ontem com três jogos, e me decepcionei.

 No Rio de Janeiro, Vasco e Corinthians não saíram do zero, em um jogo burocrático, de dois times que podem e tem o dever de apresentar mais do que apresentaram.




 Em Curitiba, O Coxa perdeu mais uma, agora para o bom time do Fluminense, jogo fraco, com muita tentativa de ligação direta. Quando colocou a bola no chão, deu Flusão.



 No Morumbi, um á zero magro, mas digno do futebol das duas equipes. 
Olho nesse Ademílson, o guri  parece bom.



Em Porto Alegre, o Grêmio ganhou bem do Bahia, mas o resultado não expressa o que foi o jogo. Empate sem graça até os últimos minutos, quando Souza e Moreno marcaram e deram o brilho enganoso no resultado.



Em quatro jogos da tarde foram em média 37 faltas por jogo; 33 passes erados em média por equipe; É muita coisa par um futebol que enche a boca para dizer que é penta... Vivendo de glórias passadas.

Tomara que os jogos da noite me calem, mas tá sonolento de assistir esse campeonato...

Haja Coração... E paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário