domingo, 12 de agosto de 2012

Série C



 Grupo A

Paysandu 2X1 Cuiabá
Mesmo mandando no jogo desde o principio, o Paysandu saiu perdendo do Cuiabá com o gol de César em belo chute de fora da área.
Na volta pro segundo tempo, o papão seguiu a pressão e conseguiu na base do abafa a importantíssima vitória que coloca o clube na quarta posição do grupo, gols de Rafael Oliveira. Com o triunfo o time de Belém fica á quatro pontos do líder Luverdense, porém entra na zona de classificação para a próxima fase. Já o Cuiabá ocupa a lanterna do grupo, e vê a Série D cada vez mais nítida.



Fortaleza 2X0 Santa Cruz
Que triste. Gostaria de estar comentando esse clássico, em um jogo da série A, em alguma final de campeonato, e não em um jogo da Série C. Mas o passado suja o presente, e hoje em Fortaleza estava o clássico, que poderia valer a liderança do grupo A, da terceira divisão nacional.
 Dezanove mil torcedores acompanharam um belo jogo no Ceará, hoje a tarde.
 Com casa cheia o Fortaleza vinha em distribuição tática ofensiva e foi pra cima, mas esbarrava na boa defesa do Santa cruz, com tudo o primeiro tempo terminou zero á zero.
Na volta pra segunda etapa , o Fortaleza continuou a pressão e ela deu resultado, Rafinha sozinho abriu o placar.
O gol desestabilizou os pernambucanos, que perderam se em campo.
Em bela tabela com Assissinho, Waldisson colocou no canto do goleiro e fez explodir o PV.
 O Santa ainda perderia um pênalti cobrado por Dênis Marques e defendido por Lopes, que teve uma belíssima atuação no clássico.
 Com o resultado o Fortaleza permanece na cola do líder Luverdense, já o Santa Cruz sai da zona de classificação para a próxima fase.



Luverdense 5X1 Águia
Que branco. O jogo entre águia e Luverdense começou atrasado hoje a tarde em Lucas de Rio Verde, pois os dois times entraram em campo com camisetas brancas. Desorganização.
No jogo, o águia não foi pareô, para entrosada equipe da casa e mesmo saindo na frente, tomou a histórica virada, e viu a sua situação na competição se complicar.
Com o resultado o Luverdense lidera com 15 pontos e já abre quatro pontos dentro da zona de classificação, em relação ao quarto colocado.  Já o Águia estaciona nos nove pontos e cai para sétimo.



Salgueiro 2X1 Icasa
O Salgueiro venceu o Icasa na tarde deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão). O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, acabou 2 x 1 para o Carcará, que abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Elvis, e ampliou aos 30 do segundo tempo, com Junior Ferrim. Aos 44, André Turatto descontou para o Icasa.

O resultado levou o Salgueiro ao terceiro lugar do Grupo A, agora com 11 pontos, 1 a mais que o Icasa, que é quinto (Paysandu tem 11 e é quarto), roubando do time cearense a vaga no G-4 da chave e chegando ao terceiro jogo sem derrota na Série C 2012.


                               
Treze 3X1 Guarany de Sobral
O time cearense saiu na frente com Bismark, mas o Galo reagiu e marcou com Cristian, Brasão e Vavá, os dois últimos de pênalti. Com o resultado, o Treze chega aos sete pontos e empurra o Guarany para a zona de rebaixamento, onde faz companhia ao Cuiabá, ambos com quatro pontos ganhos.


 Sto. André 2x1Caxias
Com o resultado, o Ramalhão subiu para a quinta posição do Grupo B nesta primeira fase, com 11 pontos. O Caxias segue com 13, até então estava na segunda posição, pois com a goleada sofrida pelo Madureira o time gaúcho ultrapassa os cariocas mesmo perdendo.

Tupi 2X0 Brasiliense
Pra mim, morrem abraçados.
O resultado tira a equipe mineira da lanterna do Grupo B. Agora com seis pontos, o Tupi ganha uma posição e ocupa o nono lugar, empatado em pontos, mas com uma vitória a menos que o Duque de Caxias, oitavo e último fora da zona de rebaixamento. Com a derrota, o Jacaré, que estava fora da zona de descenso, passa a ocupar o último lugar da chave, com cinco pontos.



Duque Caxias 2X1 Macaé
Com a vitória o Duque assume a oitava colocação e por enquanto evita a queda para a Série d, já o Macaé é sétimo e vê a zona de rebaixamento mais próxima do que a zona de classificação para a próxima fase.



Chapecoense 1X0 Oeste
Em jogo tenso, o Chapecoense venceu, estragou a boa série invicta do adversário e de sobra assumiu a terceira posição do grupo, com doze pontos. Já o Oeste cai para sexto, com dez.



Vila Nova/MG 5X1 Madureira

Pede música Pedro Junior, (brincadeira).

O atacante fez três gols e se isolou na artilharia da competição com oito gols.

Com a vitória, o Vila Nova chega a 11 pontos e volta ao G-4. O time goiano está na quarta colocação. Já o Madureira, que havia sido beneficiado pela derrota do Caxias no último sábado, foi ultrapassado pelo próprio time gaúcho no saldo de gols e caiu para a vice-liderança, com 13 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário