sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tirone e sua turma não cansam de envergonhar o Palmeiras



O ano termina; Começa; Mas as lambanças não param.

Depois de ser um dos principais, senão o principal responsável pelo rebaixamento do Palmeiras, Tirone colecionou nessa quinta mais um vexame.

Esse a lá Mazzaropi...

Ontem ocorreu na sede da Federação Paulista de Futebol, uma cerimônia de entrega de um “agradinho” dado pela patrocinadora do Paulistão 2013, para cada um dos vinte clubes da elite paulista.

A GM doou no total vinte automóveis zero km, modelo Cruze.

Tirone, em um ato de total sensacionalismo, disse que não poderia receber o presente pois o clube era patrocinado por outra montadora, a KIA.

Correto.
Mas...

Após a cerimônia, Tirone e sua turma foram requerer seu presentinho, aproveitando que todos já havia indo embora.

Já no novo "brinquedinho", Tirone foi no banco de trás abaixado, para não ser visto, porém, na saída Sérgio Granieri, tesoureiro do clube colidiu o carro contra um Fiesta, que também saia da garagem.

Ninguém se machucou, mas a vergonha foi grande...

A noite Tirone falou sobre o caso ao Uol Esporte, e só piorou a sua imagem já bem ofuscada por tanta incapacidade própria.

"-Se eu não vou no evento, falam mal de mim. Se eu vou, falam mal. A gente estava saindo e o carro quase nem bateu, mas tudo já vira notícia. É muita maldade".

Faz-me rir...

Vi e li no “De Prima”.




2 comentários:

  1. Tremendo paspalho que envergonhará ainda mais o Palmeiras. Vergonha de 2012 corre sério risco de se repetir em 2013.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que babado rs! Que isso gente, que falta de hombridade. Recusa o prêmio em público para pagar de corretinho, e depois em off aceita, e ainda não assume essa aceitação, andando escondido dentro do carro. A batida foi a cereja do bolo. E quanto a incompetência dele no Palmeiras, já dispensa comentários, o torcedor quer ver o diabo, mas não ele pintado de ouro no clube. Tá feia a coisa no Palmeiras, muito feia. Abçs.

    http://futmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir