terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Titularidade de Zizao é tudo jogo de cena...



Especula-se desde o inicio dessa semana uma possível titularidade do Chinês Zizao, no primeiro compromisso do Corinthians no ano, domingo contra o Paulista, valido pela primeira rodada do estadual 2013.

Segundo Tite, a oportunidade se dará, pela grande evolução do jogador nos treinamentos desde volta das férias.

Grande parte disso é mentira.

O empresário do jogador já pediu para a diretoria do Corinthians que libere o jogador em 2013, devido à falta de oportunidades na equipe. O Shanghai Shenxin, clube da China que detém os direitos do atacante, emprestado ao Corinthians até o final de 2013, quer contar com o atleta, querido pela torcida.

Com medo do fracasso em seu plano de marketing, e de ofuscar a imagem da diretoria, o Corinthians negou a rescisão prometendo maiores oportunidades ao atacante chinês nesse ano.

Explicando então essa tão rápida mudança de atitude com o atacante, que só entrou em um jogo da equipe no ano passado, na derrota por dois á zero contra o Cruzeiro, em Minas, cujo jogo, Zizao mostrou uma vontade até inesperada e mesmo que pareça loucura, acho que não deveria ser menosprezado sem ser provado.

O Corinthians paga o salário do jogador, e não o usa.
Por que?

Não foi visto o “piá” jogar para se dizer que ele é ruim de bola, por que essa negatividade contra o atleta?

Por que ele é chinês?
Não vejo problema algum...

Adilson e Élton, com certeza são piores que Zizao e possuíram mais oportunidades no ano passado, me explica os critérios...







Nenhum comentário:

Postar um comentário