Sabem o que quer
dizer esse título? Em português significa
vexame; vexação; problema...
Foi isso que o Corinthians obteve com a “fenomenal”
ideia do departamento de marketing de contratar um chinês, totalmente
desconhecido para o elenco profissional, com a proposta de alavancar o nome do
clube no oriente;
Tiro na água!
Em dois meses, desde sua apresentação foram
duas contusões e nenhum jogo...
Você pode me dizer: - AHH, mas a intenção não
era essa.
E não era mesmo.
Era o lucro no
Oriente...
Plaff... Outro tiro
na água...
Pergunta pra cem
chineses se conhecem o Corinthians. Mais de 90% vai responder negativamente...
Procure as camisas
do Corinthians nas lojas chinesas... Você não irá encontrar...
Enquanto isso o time
paga salário, intérprete e moradia para um cara que, convenhamos, dificilmente
renderá lucros para o Corinthians (tanto financeiro, como “futebolisticamente”
falando).
Pô, quer alavancar o nome
do Corinthians no Oriente?
Monta um time
competitivo, ganha uma Libertadores, e vai pro Japão disputar um Mundial Interclubes...
Certeza que o extremo
Oriente conhece bem mais o TP Mazembe, que o Sport Club Corinthians Paulista, e
olha que o Mazembe não tem nenhum chinês no elenco; (Eu pesquisei).
Pelo menos essa
contratação serviu pra eu ficar meia hora procurando como escreve “VEXAME” em chinês...
Valeu departamento de
Marketing...
A intenção deles nunca era essa, desculpa recorrente nessa diretoria, bom post. Sorte no blog.
ResponderExcluir