sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fora de casa!


 Hoje, 11/05/2012, Mano Menezes convocou a Seleção brasileira para quatro amistosos a serem realizados no final do mês de maio e inicio do mês de Junho...
  E acreditem os confrontos contra Dinamarca, EUA, México e Argentina, não serão disputados em casa!
  E não me refiro ao solo brasileiro, e sim ao Emirates Stadion, estádio da Seleção brasileira que bondosamente o empresta ao Arsenal...
   Contra a Dinamarca, o confronto será em Hamburgo, na Alemanha, países que cruzam suas fronteiras; Boa desculpa.
 Tudo bem. Contra os EUA o jogo será em Washington; Jogo na casa do adversário... Bom pra sentir a pressão;
 Contra o México, o Jogo será em Dallas... Vizinhos do estádio... Dá pra engolir...
Ironias á parte;
 Alguém me explica Brasil e Argentina em Nova Jersey?
 Por que esse medo de jogar por aqui?
 Será receio da reação dos torcedores ao ver um clássico, com duas GIGANTES seleções mundiais, sendo CHATO, SONOLENTO, reflexo de duas equipes burocráticas e "MODERNAS"...
 Vamos lá... O único objetivo é o LUCRO...
 Nesse caso, DINHEIRO NO “COFRE” DA CBF E DA AFA (Que por sinal possuem o mesmo grau de dignidade).
   Infelizmente o futebol virou NEGÓCIO... E Negócio SUJO...
  Quem não puder ir ao EUA ou a Alemanha, não precisa se desesperar, poderá sim acompanhar os jogos da Seleção, (não que eu aconselhe, muito pelo contrário, não quero o mal pra ninguém...), os torcedores deveram se contentar com a narração de Galvão e os comentários do Caio...
  Preocupo-me;
  Pois o meu controle remoto está com o botão MUTE quebrado (Verdade, hein...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário