domingo, 20 de maio de 2012

O cheiro tá ficando forte




 Hoje faz uma semana que o Sport Club Cametá. Conquistou o Campeonato Paraense 2012, fato histórico e inédito; Conquistando assim uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro, (falta organização na Série A, imagine na D).
 Tudo muito bem, tudo muito bom se...
 O Club do Remo, vice-campeão paraense, e que vexatoriamente, ficaria fora da série D, conseguiu por trás do pano o que o time não conseguiu no campo.
 Haveria um acordo verbal com a diretoria do Cametá para que, caso os cametaenses conquistassem o título do Campeonato Paraense, a vaga fosse cedida ao time azulino. Por outro lado, a renda dos jogos das finais do Paraense seria dividida entre os clubes. Porém, a situação é negada pelo até então presidente do time do Cametá, Orlando Peixoto.
  O Cametá enviou um pedido de desistência para a FPF, isso no dia 15 desse mês alegando falta de estrutura financeira para a disputa Nacional;
O detalhe é que as despesas da Série D serão custeadas pela CBF.
No mesmo dia o senhor presidente do time interiorano, Orlando Peixoto, apresentou seu pedido de renuncia do cargo.
Contudo, o até então vice-presidente Paulo Otávio do Amaral, assumiu a presidência do Cametá, e “desistiu da desistência”. Afirmando que o pedido do Cametá de não participar da competição Nacional teria sido datada e protocolada na FPF, apenas no dia 16, um dia depois da renuncia de Orlando Peixoto, que assinou o documento que deixava claro o “abrir de mão” do Cametá da Competição.
 Porém o pedido de renuncia de Orlando Peixoto também só foi protocolado na FPF no dia 16, contudo a assinatura é valida e a desistência está confirmada.

 O Remo será o representante do estado na Série D.
  
Infelizmente, a desonestidade venceu de novo.

 Saudades do Futebol, resolvido dentro de campo.

 Abaixo o Link, do e-mail enviado pelo representante da FPF, a CBF: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário