domingo, 13 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro


Atlético/Go

Vice-Campeão Goiano, o Atlético, entra no Brasileiro sem muitas aspirações. O destino possível é uma vaga na Sul-americana.
 Time que revelou Baltazar, o Artilheiro de Deus, que atuou pelo Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Goiás e Atlético de Madrid, da Espanha, põe suas esperanças no ídolo Marcio, goleiro artilheiro, (que está no clube desde 2007 e já marcou 20 gols pelo time), e no ataque, mesclando juventude  do veloz Diogo Campos, com a experiência de Felipe e William.


          Site oficial:    Dragão Goiano

Não deve assustar muito...







 
   Atlético/MG


 Campeão mineiro de forma invicta, (não que isso seja grande coisa, devido a fraqueza do campeonato estadual em Minas), o galo entra com forças para a disputa do Brasileirão.
 Décimo quinto no último campeonato, o galo montou um belo time para essa temporada...
 Goleiros com futuro promissor, (caso do jovem Renan Ribeiro), Zaga experiente (Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques), Meio Qualificado (Mancini, Richarlysson, Dudu Cearense, Pierre e Escudero, sem comentar o Promissor Bernard, que vem sendo lapidado com muito cuidado pela diretoria do time mineiro, e tem tudo para arrebentar nesse brasileirão),
 E um ataque com Neto Berola, Guilherme e André, sem contar com a volta do Xodó Danilinho, tem que ser respeitado.
o galo tem time para não fazer feio.
 É uma aposta.
 Não sei se possui “força” para chegar ao título, mas uma briga pela Libertadores, não será surpresa.
 Não dá pra bobear, se não vai incomodar.





Bahia

 2002, lembra torcedor baiano?... 2 á 2 com o arquirrival vitória e o título de campeão do  “Nordestão” 2002. Pois é, esse havia sido o ultimo título do Bahia.
 A conquista do Campeonato Baiano, deu fim a um gigante jejum de dez anos e serviu também para dar esperança de um bom campeonato nacional para “O primeiro Campeão Brasileiro”.
 Time que conta com jogadores rodados no cenário nacional, como o zagueiro Tite, o lateral Coelho, o volante Fabinho, o meia Zé Roberto e o atacante Souza, (além dos meias Jefferson, ex- Vasco, Morais que possui contrato de empréstimo pelo Corinthians,  o jovem promissor Vander, emprestado pelo Flamengo, e os atacantes Lulinha, Junior e Ciro),  entra no campeonato embalados pelo sonho da torcida de fazer história...
 Não é pra tanto; é um time organizado.
Não passa disso.
 Sul-americana tá de bom tamanho.

Site Oficial:Bora, Baêa




Nenhum comentário:

Postar um comentário