quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Infelizmente, não nos livramos...




Quem já estava comemorando por não ter presenciado mais uma apresentação burocrática da Seleção brasileira, ou ainda quem já estava celebrando o Bicampeonato do Superclássico das Américas,  (se é que alguém tem a audácia de comemorar isso), pode tirar o sorriso da cara.

 A “inoxidável” CONMEBOL anunciou nessa noite que o jogo entre Argentina X Brasil, que deveria ser realizado ontem, terá nova data, ainda a ser confirmada.
  
 “La Conmebol informa que la Asociación de Fútbol Argentino (AFA) y la Confederación Brasileña de Fútbol (CBF) acordaron disputar el partido que tuvo que ser suspendido anoche por falta de iluminación en el estadio de Centenario de Chaco, Argentina, en el marco del Superclásico de las Américas 2012.”

 O “importantíssimo” Superclássico das Américas, ainda não terminou...

 Como gostam de inventar jogos caça níquel essas confederações, (CBF, AFA, CONMEBOL); Queria saber aonde vai o dinheiro arrecado, nesses jogos.

 Nunca imaginei falar isso, mas a eliminatória da Copa, está fazendo muita falta para essa seleção brasileira...

 Necessitava  uma viagem para a Bolívia, para o Peru, jogar na altitude; Sentir a pressão do Defensores Del Chaco, encarar o estádio de Montevidéu, ou até mesmo uma “iluminada” La Bambonera...

 É uma equipe completamente sem padrão e sem esquema tático; É uma seleção Brasileira sem cara de futebol brasileiro...

 Décima quarta no ranking da FIFA?
 Têm explicação viável e satisfatória?

 Tem que começar a tomar cuidado, pois vai que China, Vietnã, Bósnia, etc..., não caiam no mesmo grupo do Brasil na Copa, ou vai que nem se classifiquem?

 E aí a Seleção precisar apresentar um futebol, que começa aos poucos á perder?

 Uma Seleção que não consegue carregar as próprias pernas vai conseguir aguentar a pressão de mais de 200 milhões de pessoas...?

Tomara que o final não seja muito triste...

"Será que haverá uma luz no fim do túnel?" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário