segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aconteceu Pelo Mundo



Hoje é segunda feira, primeiro dia após o resultado das eleições municipais 2012.

Mais de três meses se promessas, criticas, “pegações no pé”, promessas, armações, promessas, raras verdades, promessas...

Trago á baixo alguns ex-jogadores, que durante esses três meses, também tentaram repetir nas urnas, o sucesso que tiveram em campo; Uns conseguiram, já outros...

Tarciso

Campeão da Libertadores, e do mundo pelo Grêmio, Tarciso correu como candidato a vereador em Porto Alegre, e se deu bem; Com mais de cinco mil votos, 5231 para ser preciso, o ex-boleiro, conseguiu eleger-se, na cidade onde foi e é ídolo.

Paulo Rink

Com grande sucesso no Atlético/PR, na década de 90, o atacante que se naturalizou alemão, durante sua passagem pelo Leverkusen, onde é ídolo até hoje, Rink concorreu a vereador em Curitiba, e elegeu-se facilmente.
  5625 pessoas votaram no ex-atacante atleticano, que marcou época, fazendo dupla de ataque com Oséas.

Vandick

Durante as décadas de 80 e 90, atuou em grandes clubes do Brasil, como Flamengo, onde fez parte do grupo campeão da Copa União de 1987, Bahia e Juventude.

Virou ídolo no Paysandu, onde conquistou a Copa dos Campeões de 2002 vencendo o Cruzeiro na final. Na ocasião, marcou três gols na vitória por 4-3, placar que obrigou a disputa por pênaltis, já que o primeiro jogo havia sido 2-1 para o clube mineiro. Encerrou a carreira um ano depois, em 2003.

Vandick obteve  9742 votos em Belém e se reelegeu vereador na capital paraense.


Tupãzinho

Ídolo e herói do título brasileiro do Corinthians em 90, Tupãzinho correu para vereador em sua cidade natal, Tupã/PR, com 908 votos foi um dos mais votados da cidade .

Marcelinho Carioca

Craque dentro de campo, mas as vezes inoportuno fora dele, Marcelinho correu mais uma vez para vereador em São Paulo, e mais uma vez não conseguiu ser eleito.
Nem os 19729 votos que recebeu, conseguiu transformar o “pé de anjo” em vereador eleito.

Dinei

Irreverente e muitas vezes inconveniente, o Ídolo de Corinthians e Cruzeiro, mais uma vez ficou muito distante dos primeiros em São Paulo.

Com um pouco mais de  9 mil votos, o meia atacante não conseguiu o tão sonhando lugar na camara de vereadores da capital paulista.

Ademir da Guia

Com 14345 votos na capital paulista, o eterno ídolo palmeirense não conseguiu nas urnas o sucesso que teve nas quatro linhas...


Boa sorte aos eleitos e mais sorte ainda aos "não eleitos"...
 
Jingles Eleições 2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário