segunda-feira, 18 de março de 2013

“Torcedor Tricolor, não vá ao estádio”



O pedido parece estranho, ainda mais vindo da própria diretoria do clube em questão.

Trata-se do Camboriú Futebol Clube, time da Série A do Campeonato catarinense.
Segundo a diretoria, o clube vem sendo maldosamente prejudicado pela arbitragem no Campeonato estadual, e pede para que a torcida não compareça mais ao estádio.

No entanto, a chegada à elite representou também o início de uma fase difícil, onde os adversários deixaram de ser apenas as equipes que estavam do outro lado do campo. Desde o estadual 2012, não foram poucas as vezes em que o Camboriú saiu de campo prejudicado pela arbitragem. Essa tem sido uma constante nos jogos da Camboriú na elite e, por isso, a diretoria tricolor pede: TORCEDOR DO CAMBORIÚ, NÃO VÁ AO ESTÁDIO ”-trecho retirado do site oficial da equipe catarinense.

Ontem o clube jogou fora de casa e venceu o Juventus/SC por 3 á 1, conseguindo os primeiros pontos no segundo turno da competição.

Mais uma vez a diretoria reclama da arbitragem...
“...Na sequência, porém, Willian Feijó entrou na área e foi derrubado. O árbitro Ronan Marques da Rosa não só não entendeu a jogada como pênalti como também advertiu o jogador alegando simulação. Como já tinha cartão amarelo, o camisa 7 da Camboriú acabou expulso”.

O Camboriú volta á campo nessa quarta, contra o Guarani de Palhoça, nos seus domínios, mais precisamente no estádio Roberto Santos Garcia.

Será que a torcida tricolor vai atender ao pedido da diretoria?








Nenhum comentário:

Postar um comentário