quinta-feira, 28 de março de 2013

Palmeiras precisa parar com “Mania de Grandeza” para voltar de fato a ser grande...



O que aconteceu na noite passada, na pequena cidade de Mirassol, reflete e mais que isso, escancara a real situação do Palmeiras.

Em um clube que toma seis a dois do Mirassol, não deve-se escutar assuntos relevantes à titulo de Libertadores, contratações bombásticas e “n” coisas, que parecem preocupar mais o Palmeiras, do que a volta a Série A, no próximo ano.

Em um clube que deixa evidente que não possui “um time”, quem dirá um elenco, a Série B não deveria ser tratada com tanta despreocupação e audácia como está sendo no Parque Antártica, pois se trata de um campeonato longo, que por isso exige-se um bom elenco.

O Palmeiras precisa ressurgir, colocar na cabeça que a história vitoriosa da equipe, principalmente no Século passado, não entra em campo, que por si só não ganha jogo, que o diga o Mirassol.

Uma torcida acostumada a títulos começa a ver um futuro “tenebroso” a frente...

Kleina pode “cair” ainda hoje...

Acho errado, mas alguma providência tem de ser tomada e ponto.

O Palmeiras é grande de mais para passar por esse momento que está passando...

Falta juízo e competência...



2 comentários:

  1. "á" não existe em português, é "à" ou "a"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...
      Carlos, primeiramente quero agradecer por prestigiar o trabalho do Blog diariamente...
      Depois, me desculpar pelo erro de grafia e agradecer pela dica.
      Tenho conhecimento da inexistência do "á" na língua Portuguesa, porém como percebes, as postagens são, na sua grande maioria escritas durante a madrugada, pois é único horário que possuo vago, então já atordoado pelo estressante dia de serviço e estudo, por vezes acabo ofendendo a "língua Mãe".
      Abraços e se possível continue visitando-nos quando possível.
      A direção do Blog " No Trocar das Linhas" agradece pela dica e promete que ficará mais atenta, para que isso não volte a acontecer...
      Abraços e sucesso...

      Excluir