sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wilson, só mais uma história de “amor” que acabará na justiça...



O Figueirense é o mais novo “não pagador” do futebol brasileiro.

Tanto que o goleirão Wilson, ídolo do clube da capital catarinense entrou na justiça, requerendo a quebra imediata de contrato com o alvinegro, pois, segundo o mesmo, não recebe há três meses e também sem ter ocorrido o depósito do FGTS, o goleiro que está no clube desde 2007, buscará na justiça seus direitos trabalhistas.


O goleiro de 28 anos foi dispensado pelo Figueirense em novembro de 2012, com o ídolo Fernandes, maior goleador do Figueira. A justificativa da diretoria na dispensa dos atletas foi um corte necessário na folha de pagamento, mas continuo treinando, separadamente esperando contato com outro clube, e ainda com contrato ativo com o alvinegro que vai até 2014.

Revelado pelo Flamengo em 2005, onde jogava desde os onze anos, Wilson teve passagens pela Portuguesa/RJ e Olaria antes de ser contratado pela equipe do Sul do país.

 Mais um dos clubes do país têm por princípio salário extra folha, pagamento do salário com atraso, dentre outras sérias irregularidades trabalhistas.

O que resta ao jogador muitas vezes é tomar a direção que tomou o antigo camisa 1 do clube catarinense e requerer com a lei o que o caráter não fez-se cumprir.


Um comentário:

  1. Muita gente critica, mas é mais ou menos o que disse a mãe do Bernardo, do Vasco, quando ele saiu do clube: como todo trabalhador, o jogador de futebol tem o direito de receber seu salário e o clube de pagar. Se o valor é alto? É! Mas então porque assinou e prometeu?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir