terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pede pra sair...



No dia em que até o Papa “pediu pra sair”, a Nigéria também foi surpreendida pelo pedido de demissão de seu treinador, que menos de vinte e quatro horas após conquistar a Copa das Nações Africanas, e assim garantir vaga na Copa das Confederações 2013, no Brasil, anunciou sua saída do comando da “Super Águia”.

Stephen Keshi, respondeu assim ao apresentador Robert Marawa, quando perguntado sobre seu futuro á frente da Seleção da Nigéria:

- Eu entreguei a confederação minha carta de renúncia imediatamente após o jogo da noite passada (domingo), mas ainda não ouvi nada deles.- disse o treinador de apenas 51 anos.

O motivo?

Keshi acredita que a Confederação Nigeriana de Futebol não confiou e nem respeitou suas táticas como técnico.

Apesar de milhares de pedidos de permanência ocorridos na Nigéria Keshi disse que não mudará sua postura e já não responde mais como técnico Nigeriano.



Atualização: 12/02/2013 11h 13 Min.

Voltou atrás...
Em comunicado divulgado pela Federação Nigeriana de Futebol, Keshi explica que continuará treinando a seleção após uma intervenção do ministro dos Esportes.
"Tive a oportunidade de expressar meu descontentamento sobre algumas coisas que aconteceram durante nossa participação na Copa Africana, que minha equipe venceu graças a Deus", destacou o técnico.
"Me sinto feliz de poder, portanto, dizer que reconsiderei minha posição e decidi continuar meu trabalho", completa o comunicado de Keshi, que agradece "o honrado ministro dos Esportes, Mallam Bolaji Abdullahi, por sua intervenção rápida e amável".

2 comentários:

  1. futebol na Nigéria. Realmente...


    M.C.

    ResponderExcluir
  2. Da Silva,

    Muito em breve, os africanos serão referencia no esporte bretão. Vencer uma Copa é apenas questão de tempo.

    Gostei do espaço, já está linkado no blog.

    grande abraço e seja bem vindo a trupe!

    ResponderExcluir